Multiplicadores do bem

O projeto

Com o objetivo de participar do desenvolvimento de nosso país e investir na formação de nossos jovens, o Instituto Santa Teresinha, escola para surdos e pioneira no atendimento especializado, apresenta o projeto MULTIPLICADORES DO BEM.

O projeto MULTIPLICADORES DO BEM tem como objetivo custear o estudo de 40 jovens surdos no Instituto Santa Teresinha, escola bilíngue para surdos, oferecendo a esses jovens formação educacional integral.

A missão

Cuidar da formação de jovens surdos, residentes na região de São Paulo, atuando na construção do caráter e na formação acadêmica, qualificando-os
como cidadãos competentes e empreendedores numa sociedade
moderna e inclusiva.

O Instituto

O Instituto Santa Teresinha é uma escola bilíngue que atua na educação de jovens surdos.
Temos como objetivo oferecer um espaço físico, pedagógico, político e cultural de formação de sujeitos conscientes de sua cidadania e capazes de ações viabilizadoras que venham a favorecer o crescimento social da comunidade.
O Instituto Santa Teresinha conta com uma equipe de profissionais habilitados e capacitados ministrando as aulas em Língua Brasileira de Sinais – Libras e incentivando competências no português escrito como L2 – segunda língua.
E para continuarmos a nossa missão com excelência, contamos com a participação de pessoas físicas por meio de doação de recursos financeiros.

Destacamos a necessidade do comprometimento com o pacote anual de contribuição para que o plano educacional seja concluído plenamente com qualidade.

Os Investidores

O investidor conhecerá os frutos do investimento por: Acompanhamento trimestral da evolução estudantil e pessoal por meios de relatórios pedagógicos.
Recebimento de um certificado de Responsabilidade Social assinado pela presidente da instituição.
Uma foto ou logo marca empresarial no painel de apoiadores que ficará visível no site da escola.

FAÇA PARTE DESSE TIME E INVISTA NA CRONSTRUÇÃO DE UM FUTURO MELHOR

PARA A COMUNIDADE SURDA!

Como participar?

A bolsa integral de cada um desses jovens representa um valor mensal de R$ 1.000,00 (Hum Mil Reais). Com base nesse numero, sugerimos as doações por meio de cotas que serão somadas até a consolidação dos 100% da bolsa. Você poderá optar por uma das sugestões apresentadas a seguir ou oferecer a quantia que desejar.

Invista na educação de surdos.

Contribua pagando a cota de 10%

Invista na educação de surdos.

Contribua pagando a cota de 25%

Invista na educação de surdos.

Contribua pagando a cota de 50%

Invista na educação de surdos.

Contribua pagando a cota de 100%

Contribua pagando uma parcela única de R$ 12.000,00, referente a um ano de estudos, para um aluno surdo.